30 janeiro 2008

DESAFIO





A minha amigaEstrela do mar do blog http://espelhodealma.blogspot.com/ me convidou para um desafio, só agora amiga tive um tempinho pra responder, desculpe a demora, mas está difícil conciliar tantas coisas.

Nem vou convidar outras amigas, porque já nem sei quem participou, demorei tanto, obrigada amiga por lembrar sempre de mim, beijos...

Temos de pensar num animal e responder se seguintes perguntas .

1 - Se eu fosse: Seria um Cavalo

2 - Era: Muito veloz

3 - Não era: Preso

4 - Tinha: Liberdade

5 - Não tinha:Ferradura

8 - Dava: Passeios

7 - Não dava: coices

8 - Fazia: Cavalgadas

9 - Não fazia: Maldades

10 - Gosto de: Correr livre

11 - Não gosto de: sela

12 - Sou: Fiel

13 - Não sou: Falso

14 - Desejo: sair sem destino

5 - Não desejo: Ser chicoteado.

16 - Vou construir: Um caminho

17 - Vou destruir: A violência

18 -O meu planeta chamasse: Planeta liberdade.

19 - É: Florido

20 - Lá existe: Muita Mata

21 - Não existem: muros

22 - Há muitos: Flores

20 - Há poucos: Homens

22 - A comida lá é: à vontade

21 - Procuro ser: Feliz

22 - Serei sempre: Companheiro

23 - Era capaz de: Fazer sacrifícios

24 - Não sou capaz de: Trair

25 - A minha frase ou lema de vida: Deus está onde você quer que ele esteja.


Mais uma vez obrigada amiga, como disse não vou convidar outras amigas, não sei quem já e também deu uma corrida rápida ao blog, porque já estava com vergonha de ser ingrata.

Adorei participar, valeu mesmo.



14 comentários:

Regina Celia disse...

Oi Ivone.
Quanta coisa linda,adorei!Obrigada pela visita e um ótimo final de semana pra vc!BJS.

Norminha disse...

Olá Ivone!

Apareceu a Margarida!!!
Então, lembrando da Bahia nesta época de Carnaval? Ou é daquelas que quer mais distância? rs....
Abração amiga!
Norminha

Unknown disse...

Oi Ivone,
estou matando a saudade. Tenho corrido feito uma louca pois minha casa está em plena reforma, mas não posso me esquecer das amigas blogueiras. Te desejo uma semana rica em felicidade e plena paz!
Beijos
Fabi

Estrela do mar disse...

Amiga

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
...passei para lhe desejar a cont. de uma boa semaninha...
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


Beijinhos*



P.S. Eu sei amiga...o dia devia ter mais de 24 horas...mas não tem:(

CLAUDIA LIMA disse...

QUE LEGAL, IVONE! RAPIDINHO, DEU PRA TE CONHECER MELHOR. BJUS.

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá
Passei para ver as novidades!
bjs
Vânia

Sue Paula disse...

Oi Ivone!
Estou retomando o blog, aparecendo mais vezes na net e tentando visitar a todos. Muito bom passar no seu cantinho.
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Márcia e Marilda disse...

Oi Ivone,
Gosto muito do seu blog,visito sempre.
Quanta coisa linda!
Parabéns!!!
Bjos MARILDA E MARCIA
WWW.SHOWDEARTE.BLOGSPOT.COM

Roza crochê arte disse...

seus trabalhos sao lindos amei beijos .ESTOU BEM PERTO DE VOÇE , EM SALVADOR.

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Maria Cecília disse...

, Amiga.



Olá, Amiga

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.
Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

Anônimo disse...

HOLA AMIGA: AUNQUE NO SE PORTUGUES, ENTIENDO ALGUNAS PALABRAS, . ME GUSTO TU BLOG MUY BONITO, COQUETO Y ALEGRE. LAS BOLSAS, TUS TEJIDOS EN GENERAL. VOY A HACER UNAS BOLSAS QUE ME GUSTARON , DESPUES TE PLATICO COMO QUEDARON. BETTY. ---MEXICO.--
SALUDOS .